Monday, March 05, 2007

CHEGADO DOS PASSAPORTES

Nossos passaportes foram entregues em nossa casa em 13/02/07, mas após uma minunciosa análise dos dados, foram verificados que no passaporte de minha esposa, dois dados estavam incorretos,o primeiro no VISA com o número do passaporte meu ao invés do dela.
Outro foi o local de nascimento, pra variar dela também, quanto aos meus documentos estavam todos OK, no mesmo dia entrei em contato com o Consulado que me instruiu em devolver todo o processo. No dia 27/02/07 me ligaram dizendo que corrigiram o problema, perguntaram se queríamos que o passaporte fosse enviado via correio ou se alguém retiraria no local. Preferi que fosse enviado via correio, os quais foram postados somente no dia 02/03/07, ainda não os recebemos, estamos um pouco preocupados, pois temos data para embarque já previsto, inclusive passagens compradas.
Só aguardando para embarque......

Nei, Mara e Xú.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home